sábado, 27 de janeiro de 2018

Você realmente sabe usar o Guitarra Rock?







Sabe, eu estudei música com diversos professores, caras profissionais! Mas eu só comecei aprender com com você! Você tem uma maneira especial de ensinar, ja estudo a um bom tempo e conheço teoria, campo harmônico, mas não conseguia musicalizar os meus conhecimentos. Passei a vida toda copiado músicas, mas você me abriu um horizonte que não conhecia.

Zeca Menezes

Excelente oportunidade para quem deseja progredir no universo da improvisação, parabéns pela iniciativa e dedicação ao universo das seis cordas, por fazer vídeos descontraídos e numa ótica na qual os estudantes podem pensar diferente sobre a música que estão construindo, essas dicas são de grande importância para mim por se tratar de temas fundamentais do qual não tinha acesso antes de adquirir esse material e mesmo assim passa desapercebido ou são negligenciados por muitos guitarristas. Parabéns a todos que estudam por esse maravilhoso método de guitarra.

Luiz Moreira

 Faz 30 anos que toco guitarra e até estudei com bons mestres. O jeito dele explicar as técnicas deixa a coisa mais simples de entender. Coisas que ninguém ainda tinham conseguido me explicar direito, mas a forma do Oziel explicar deixa tudo muito claro e faz a gente ter até uma outra visão da forma de tocar guitarra.

Sol Maldonado

Então vai ficar de FORA...


Clique aqui e tenha mais informações